terça-feira, 11 de outubro de 2016

Apresentação do blog!!

Bom dia leitores!!
Sou a Jéssica Dias Rodrigues do blog A MULHER LITERÁRIA.
Essa é a primeira postagem em que quero apresentar pra vocês o meu blog literário!!
Criei A MULHER LITERÁRIA aqui e em outras redes sociais para que eu pudesse compartilhar com vocês meu amor pela leitura e pelos livros *-*
Tenho 25 anos, sou professora e desde pequena tive um amor incondicional pelos livros.
Hoje em dia quero compartilhar todos eles, fazer resenhas pra vocês,  e incentivar cada vez mais a leitura na vida de cada um.
Espero que gostem do meu trabalho e que possam acompanhar de pertinho o blog e todas as redes sociais.
Muitas novidades estão por vir!!
Blog: http://amulherliteraria.blogspot.com.br
Email: amulherliteraria@gmail.com
Instagram: @amulherliteraria
Fanpage: A mulher literária
YouTube: em breve (uhul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário